logo RCN
Notícia

Bolsonaro tem sonda retirada, mas segue sem previsão de alta

  • Terra - Jair Bolsonaro deu entrada no hospital na madrugada desta segunda-feira, 3, após sentir dores abdominais no domingo, último dia de sua viagem a lazer pelo litoral de Santa Catarina.

De acordo com Bolsonaro, ele começou a passar mal no domingo, 2, em São Francisco do Sul, onde passava as férias desde o dia 27 de dezembro. Devido ao desconforto abdominal, o presidente deixou o litoral catarinense de helicóptero em direção a Joinville na madrugada de ontem. De lá embarcou para São Paulo com a comitiva presidencial.

Bolsonaro havia dado entrada no Vila Nova Star pela última vez em julho de 2021, quando também sentiu dores abdominais e ficou quatro dias no hospital para tratar do mesmo problema. Na ocasião, não precisou ser operado. O presidente já realizou seis cirurgias em decorrência do atentado a faca sofrido em 2018 em Juiz de Fora, Minas Gerais.

Confira na íntegra o boletim médico de Bolsonaro:
O Hospital Vila Nova Star informa que o Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, evoluiu com boa aceitação da dieta líquida ofertada durante o dia, o que motivou a retirada da sonda nasogástrica. O trato digestivo do paciente mostra sinais de recuperação. No momento, não há previsão de alta.

Direção médica responsável:

Dr. Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo - Cirurgião-chefe

Mulher tira roupa e usa vestido como máscara em sorveteria Anterior

Mulher tira roupa e usa vestido como máscara em sorveteria

Cancelado carnaval de rua do Rio em 2022 Próximo

Cancelado carnaval de rua do Rio em 2022

Deixe seu comentário